quarta-feira, 29 de abril de 2009

Algumas questões sobre sexo..

Enquanto eu zapeava com o controle remoto a procura de um programa interessante, vi uma chamada para um que era algo como "boas perguntas merecem boas respostas".

Uma das perguntas era "Você continuaria com alguém porque o sexo é fantástico mesmo o relacionamento não funcionando?". Foi ouvir a pergunta e ter meus milhares de pensamentos vinda à tona.

A gente sempre brinca com o termo "amor de pica". Não é nem amor, é paixão mesmo e daquelas avassaladoras. Quem não teve uma na vida? Estamos com alguém e não entendemos o porquê até o momento em que estamos no maior rala e rola. Chegamos a nos perguntar "Como pode ser tão perfeito?". E no fundo nem é..

Tenho (?) uma relação assim. A nossa história não funciona muito bem, pois somos completamente diferentes, queremos coisas diferentes, nossas opiniões sempre divergem, gostamos de músicas diferentes, temos estilos diferentes. Enfim, éramos (somos) completamente o oposto. Eu insisti no "Os opostos se atraem", mas hoje vejo que o único lugar que funcionamos perfeitamente em sintonia é na cama.

Eu percebi isso enquanto ficavamos o tempo todo juntos, mas ao mesmo tempo eu negava que era só isso. Claro que não era só isso, pois havia várias coisas nele que me encantavam. O belo sorriso, a voz, a forma como olhava para mim, como me abraçava, as ligações no meio do dia, o jeito que cuidava de mim quando eu não estava bem. O problema é que ao colocar na balança os momentos turbulentos eram quase (praticamente) maiores que os momentos bons.

E aí vejo que não é tão simples responder esta questão, pois no primeiro momento a gente diz NÃO, lógico que não viveria com alguém só pq a sincronia na cama é maravilhosa.. Mas quando estamos vivendo uma história assim, a gente quer mais é que ela continue.

De todos meus pensamentos e lembranças, as melhores são justamente esse encaixe que é tão perfeito que fica no topo delas.

E você, manteria um relacionamento apenas porque o sexo é magnífico? Mas só ele funciona na relação?

Nenhum comentário: